Motociclista foge de abordagem policial mas acaba detido em General Carneiro

·
Atualizado há 2 anos

Uma perseguição policial terminou com um condutor detido durante o fim da tarde deste sábado, 15, na cidade de General Carneiro.

A equipe policial realizava uma operação na área central, quando um motociclista realizou uma manobra de conversão irregular. A PM iniciou o acompanhamento tático com finalidade de abordar o motociclista, sendo que ele tentou a fuga, percorrendo várias ruas seguindo sentido a rodovia BR-153.

Em determinado momento, o motociclista acabou caindo e colidiu na viatura policial, fugindo a pé sentido a algumas residências fazendo menção de ter algum objeto debaixo da camiseta, sendo que a equipe policial disparou duas vezes, diante da eminência da injusta agressão. Não acertando o suspeito.

Após perder o contato visual com o suspeito, um morador indicou o local que ele estava escondido, realizado o cerco e posteriormente a abordagem com uso moderado da força. O homem estava embriagado, não possuía CNH, além de não ser o proprietário da motocicleta.

Diante dos fatos foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de União da Vitória. Já a motocicleta foi devolvida ao proprietário, por não apresentar irregularidades.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio na ocorrência.