Motorista envolvido no atropelamento se apresentou na delegacia

Seus Paes como era conhecido, chegou ser socorrido mas morreu na quarta-feira pela manhã

·
Atualizado há 5 anos

Seu Paes tinha 84 anos
Seu Paes tinha 84 anos

O motorista envolvido no acidente que culminou na morte do presidente do Sindifer – Sindicato dos Ferroviários de Porto União, Antonio Xavier Paes, o seu Paes, se apresentou na 4° SDP – Subdivisão Policial – nesta quinta-feira, 12. Ele foi interrogado e liberado.

Foi indiciado por homicídio culposo – quando não se tem a intenção de matar, mas, se for comprovado a embriaguez ao volante, o indiciamento mudará para homicídio doloso. Ele permanece em liberdade. Segundo a polícia, o jovem de 22 anos já tinha se envolvido em um caso de embriaguez ao volante em 2017, quando foi preso em flagrante.

O acidente

O atropelamento aconteceu na terça-feira, 10, por volta das 18h em frente a casa da vítima, na Rua Marechal Deodoro. Antonio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros encaminhado ao hospital, mas, na manhã de quarta-feira faleceu devido as múltiplas fraturas.

Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, um carro Ford Fiesta, preto, com quatro pessoas a bordo, está envolvido no acidente.

No relato policial, testemunhas contam que o motorista fugiu do local e apresentava sinais de embriaguez e que o carro havia sido comprado na terça mesmo.

(Foto: Cristiano Ferreira/Canal 4)
(Foto: Cristiano Ferreira/Canal 4)