Mulher é presa com cocaína no sutiã

Em outra ocorrência homem foi flagrado com cocaína no capacete

cocainaUma mulher de 20 anos foi presa na Rua Dr. Cruz Machado, no centro de União da Vitória, porque foi flagrada transportando papelotes de cocaína no sutiã. A prisão aconteceu por volta de 23h30 desta quinta-feira, 12, no centro da cidade.

De acordo com o histórico da ocorrência, atendida pela Polícia Militar de União da Vitória (27º BPM), a jovem, que não teve seu nome relacionado no boletim da corporação, estava caminhando pela rua central de União da Vitória com seu companheiro, quando foram abordados pela polícia.

Com o homem nada foi encontrado, mas a suspeita carregava a droga do sutiã para burlar a revista pessoal. No entanto ela não contava que a equipe estava composta por uma policial, que procedeu a revista pessoal.

Com a cocaína encontrada, a jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de União da Vitória (4ª SDP), onde vai ter de explicar a origem da droga.

Cerca de três horas antes da prisão da jovem, a PM já havia feito outra prisão: a de um homem que levava papelotes de cocaína no forro do capacete.

De acordo com as informações, por volta de 20h30, durante patrulhamento da PM pela Rua professora Amazília, no centro de União da Vitória, um motociclista foi abordado. Ele estava acompanhado por uma adolescente de 16 anos e, segundo a PM, não foi encontrado nada de irregular com a jovem.

Já com o condutor, que também não teve a identidade revelada pela polícia foram encontrados os papelotes de cocaína escondidos no forro do seu capacete.

Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão sendo levado para a 4ªSDP. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio do 27º BPM, por apresentar irregularidades no sistema de iluminação, com as luzes indicadoras de direção (piscas alertas) sem funcionamento.

Foto: Reprodução

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta