“Não sei como recomeçar”, diz dona de trailer atingido por caminhonete

Sirlene Silva, 48 anos, comentou ocorrido no sábado, 13. Envolvidos no acidente ainda não se manifestaram

Procurada pela reportagem, Sirlene Silva apenas desabafou.

Aos 48 anos, teme não apagar o dia em que o seu ‘ganha pão’ se foi.

acidente-saocristovao-trailer2-720x540
(Foto: Vvale)

Na tarde de sábado, 13, uma caminhonete Ford/Ranger atingiu o trailer de Sirlene. Ele estava acoplado em um Fiat Strada na Avenida Abilon de Souza Naves, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. Com o impacto da batida, o trailer de lanches ficou destruído.

O acidente deixou uma pessoa ferida. Sirlene passa bem.


Três dias depois, a dona trailer falou em recomeço.

SIRLENE

Ela mora com um neto de dez anos e é responsável pelo sustento da família. Mãe de uma filha e avó de três, desde 2014 encontrou na informalidade o seu sustento.

“De momento, não sei como recomeçar. Estou tão cansada, mas vou conseguir tudo de novo. Mesmo assim, só tenho de agradecer a Deus por nada de pior ter acontecido e seguir em frente”, afirma.

Há seis anos, Sirlene tem a mesma rotina. Pela manhã, fazia as compras no mercado, padaria e açougue. À tarde, organiza os afazeres domésticos e se preparava para a venda de lanches.

Foi na Avenida dos Ferroviários no bairro São Pedro – a conhecida Perimetral, que Sirlene ficou conhecida. De segunda a sábado, cumpria rigorosamente a presença no trabalho, das 18h à meia-noite.

trailer3-3


 Sobre o trailer

trailer2-2

Não tinha seguro e ficou destruído, sem possibilidade de reforma. Segundo Sirlene, um novo trailer custa entre R$ 30 a 40 mil reais. Além disso, o Fiat Strada também ficou danificado.

            Conhecidos dela, querem ajudar. Desde então, Sirlene sabe da existência de uma ‘vaquinha solidária’ . Até agora foram arrecadados R$ 3.200 reais.

Ela tem casa financiada e já havia quitado o trailer.

trailer1-1


Até agora, os envolvidos no acidente não se manifestaram.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta