Nova integrante do Fiesc é apresentada

fiesc-portouniao-encontro
(Foto: Assessoria).

Na manhã desta sexta-feira, 10, o Prefeito Anízio de Souza recebeu a visita do coordenador da Fiesc/Senai de Porto União, Eri Soares, que apresentou a nova integrante da unidade, a responsável pelas relações com o mercado, Estela Regina Andrades da Silva.

Estela irá auxiliar nos trabalhos da unidade da Fiesc, visitando as empresas do município e verificando as necessidades de cada empresa para o seu melhor desenvolvimento.

Aproveitando a reunião o Prefeito Anízio solicitou ao Eri e a Estela o auxílio para a vinda da empresa alemã de chicotes automotivos Kromberg & Schubert para Porto União. Eles se prontificaram a levar o assunto ao vice-presidente para assuntos regionais do centro-norte da Fiesc, Gilberto Seleme.

O coordenador também falou sobre as reformas de algumas salas do Sesi, que fica no prédio onde funciona também o Associação Empresarial de Porto União (Acipu). A reforma servirá para a expansão dos serviços oferecidos pelo Sesi, que funciona naquele prédio.

“Recebi a visita do Eri que veio apresentar a nova integrante do Fiesc de Porto União e aproveitei para solicitar apoio deles neste importante momento, pois a empresa ainda está definindo o local de sua instalação. Com o apoio do Fiesc com certeza as nossas chances de receber uma unidade dessa empresa em Porto União”, afirmou o Prefeito Anízio.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta