Núcleo dos Empretecos organiza palestra com Jaime Folle

·
Atualizado há 11 anos

O Núcleo Multissetorial dos Empretecos de União da Vitória e Porto União realiza amanhã uma palestra com o tema A evolução do mundo e o conflito entre as gerações baby boomer, X, Y e Z.

A ação acontece no Centro Cultural 25 de julho, a partir das 19h30 e será ministrada por Jaime Folle e sua equipe.

Em um estilo Palestra Show, durante uma hora e meia o grupo fará uma reflexão sobre a evolução do mundo desde 1945 até os dias de hoje; as dificuldades do entendimento entre a geração antiga, baby boomer, com as novas, chamadas de X, Y e Z, dentro das empresas, família, sociedade e igrejas.

Conteúdo

  • Como o mundo evoluiu desde 1945;
  • As dificuldades no entendimento desta evolução;
  • As mudanças tecnológicas;
  • A rapidez nas informações;
  • Estar ON ou OFF;
  • As mudanças no cérebro;
  • O conflito entre os mais velhos com os mais novos;
  • Músicas para cada época com cantores no palco;
  • As dificuldades dos gerentes mais velhos com as novas gerações no trabalho;
  • O casamento e a família dos novos tempos.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Empretecos e na sede da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv). Informações pelo telefone 3521-6300, com Ana. Os ingressos custam R$ 25 para associados Aceuv, Acipu, CDL e estudantes e R$ 35 para os demais interessados.

Jaime Folle

Graduado em Administração pela IESAU – Instituto de Ensino Superior do Alto Uruguai de Frederico Westphalen/RS, (1981) e Mestrado em Desenvolvimento pela Universidade Regional do Noroeste do Estado (UNIJUÍ) do RS (2008). Atualmente é professor efetivo do Instituto Estadual de Educação Visconde de Taunay. Vasta experiência na área de Administração, com ênfase em Empreendedorismo, Desenvolvimento Regional, Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: clientes, empreendedorismo, eficiência, qualidade e marketing. Experiência também, com 28 anos de docência, além da escola pública, com passagem em várias universidades e faculdades do RS e SC. Mais sobre o palestrante pelo site: www.jaimefolle.com.br.

O Núcleo dos Empretecos

O Núcleo Multissetorial dos Empretecos foi fundado em 11 de agosto de 2009, sem finalidade econômica lucrativa, política ou religiosa, tem por finalidade unir, organizar e fortalecer o Grupo de Empretecos, tornando-o coeso, opinativo; reestruturar as características empreendedoras; desenvolver estratégias relacionadas ao empreendedorismo, para fazer frente a demanda do mercado competitivo; posicionar-se como grupo de atuação para o desenvolvimento da região.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!