“O momento deve ser de tranquilidade e não de pânico”, comenta Christian Martins

·
Atualizado há 8 anos

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto União, Chirstian Martins, em entrevista exclusiva para o Portal Vvale/CBN Vale do Iguaçu, comentou sobre as falsas notícias que estão circulando na região.

Ouça na íntegra.

2018 06 01 Christian Martins“Não posso deixar de me manifestar sobre o que vi hoje aqui nas nossas cidades: as pessoas prejudicando a si mesmas, com filas, alvoroços nos mercados, postos de combustíveis em razão de fake news diante de uma nova paralisação”

“Recém saímos de um desabastecimento, as pessoas estão se reorganizando. O momento deve ser de tranquilidade e não de pânico. O futuro a Deus pertencente”

“A grande manifestação que deve ocorrer agora deve ser feito nas urnas; efetivamente é isso que estamos precisando; devemos desconsiderar o que se recebe pelas redes sociais”

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!