“O poder dos relacionamentos está no equilíbrio entre O EU E O OUTRO”

Cláudia Bonk irá abordar o tema durante workshop realizado pela Aceuv; o evento acontece no dia 19 de fevereiro

·
Atualizado há 7 anos

Cláudia Bonk é uma mulher muito confiante.

claudia
Cláudia Bonk, palestrante

Ela aposta em um equilíbrio nas relações interpessoais e acredita no poder dos relacionamentos. Prova disso é que a profissional vem ministrando o tema em workshops pela região.

O próximo encontro acontece no dia 19 de fevereiro, no Auditório da Melo Advogados Associados, com o tema: “Inteligência Emocional e o Poder dos Relacionamentos”. O convite é da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv).

A cidade de Bituruna já contou com a presença da profissional que é Formada em Pedagogia; especialização em Gestão Escolar; especialização Psicopedagoga Clínica e Institucional e Mestrado em Educação.

O investimento é de R$ 35 reais.

As vagas são limitadas.

Serviço

Demais informações pelo contato (42) 9 9802 – 3531.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!