
Madrugada de sábado violenta na região de Canoinhas – SC. Policiais de Canoinhas e Major Vieira entrou em confronto armado com uma quadrilha que pretendia assaltar e explodir uma agência bancária de Caçador na madrugada por volta de 3h30 desta madrugada.
Segundo informações extraoficiais, houve troca de tiros entre policiais e bandidos. Não há informações sobre feridos. Pelo menos cinco bandidos fortemente armados fugiram para um matagal após a troca de tiros com a polícia militar de Major Vieira.
Até o momento do fechamento desta reportagem, policias militares de várias cidades, incluindo do Paraná, estão na c, na região do conflito, em busca dos suspeitos. Um caminhão dos bombeiros foi usado para bloquear o acesso a Major Vieira. Ninguém passa pelo portal sem revista.
Um carro usado pelos bandidos, conhecidos como caixeiros, foi abandonado pelos bandidos no trevo de acesso à cidade com vários explosivos (bananas de dinamite). Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) está a caminho, assim como o helicóptero Águia da PM. A caminhonete VW Amarok, usada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) ficou com dezenas de perfurações de balas durante a troca de tiros com a quadrilha. Até às 11h55, ninguém havia sido localizado ou preso pela Polícia.
