Paula Freitas: Cilindro de oxigênio explode e deixa funcionária da saúde ferida

Técnica de enfermagem apresentou queimaduras pelo corpo. Ela está internada no Hospital Regional e seu quadro é estável

Uma técnica de enfermagem, com atuação na Unidade de Saúde de Paula Freitas, na área central, ficou ferida após a explosão de um cilindro de oxigênio, na manhã de segunda-feira, 10.

A funcionária, de 40 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de União da Vitória. Ela apresentou queimaduras pelo corpo e segue internada. Seu quadro é estável.

A Secretária de Saúde do município não foi encontrada pela reportagem para comentar o assunto. Porém, de acordo com o prefeito de Paula Freitas, Sebastião Algacir, o caso será investigado por meio de uma perícia técnica. “No momento do ocorrido, a funcionária não estava com paciente; ela foi manusear a válvula do cilindro e pegou fogo. O fogaréu atingiu o pescoço e braços. Ficamos muito preocupados com a situação. A funcionária foi prontamente socorrida. Medidas administrativas para apurar a situação serão tomadas imediatamente”.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.