Personagem da ‘Carreta Furacão’ dá salto mortal e atinge criança em Sarandi

Um personagem de um grupo semelhante a “Carreta Furacão” deu um salto mortal e atingiu uma criança em Sarandi, na noite da última segunda-feira, 10, durante uma apresentação no centro da cidade. A criança não se feriu, segundo apuração feita pela reportagem nesta quarta-feira, 12. O incidente foi registrado e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta quarta.

O personagem do filme “Máscara” saltou de cima de um padrão de energia elétrica (cerca de dois metros de altura) e atingiu uma criança que dançava embaixo. O personagem não teria visto a criança que se empolgou com a apresentação e começou a dançar na calçada. O caso aconteceu na Avenida Deputado Borsari Neto, em Sarandi, perto do viaduto que cruza a BR-376. Após o susto, a apresentação teria continuado normalmente, conforme informações do representante do grupo, Joglis e Oliveira, ao GMC Online.

Veja o vídeo com o flagrante abaixo:

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.