PLANTÃO: Acidente na BR-153 deixa três vitimas

acidente 153 (4)Mais um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, 14, na BR 153. O acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros de Porto União e os Bombeiros Comunitários de General Carneiro.

A guarnição foi acionada por volta das 14h40, para atender a colisão que envolveu um veículo Pálio, com placas de União da Vitória, e uma carreta com placas de Panambi (RS).

No veículo, estava uma mulher com seus dois filhos. A mãe, condutora do automóvel ficou presa nas ferragens e teve fratura exposta na região do fêmur, além de um dos braços e dedos dos pés quebrados. Já os demais ocupantes, uma menina de 6 anos foi encaminhada para o Hospital de General Carneiro com fratura exposta em uma perna. Já o adolescente de 14, com ferimentos no rosto, foi levado junto com a mãe para o Hospital Regional em União da Vitória.

Fotos Corpo de Bombeiros Comunitários de General Carneiro

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

  • Jose Paulo - 15 de janeiro de 2014 - 05h 25
    Os pneuzinhos do pálio já tavam fazendo hora extra aqui na terra. Juntando com o piso molhado, dá pra dizer que a motorista teve muita sorte. Se os pneus estavam ruins imagina o resto.
    Responder