PLANTÃO: Deficiente auditivo de 15 anos é estuprado

·
Atualizado há 10 anos

A Polícia Militar de Paula Freitas atendeu na tarde de domingo, 19, um estupro de vulnerável na localidade de Vargem Grande, área rural do município. A ocorrência teve início às 13h40 após uma denúncia feita pelo pai da vítima ao 190.

Segundo ele, o filho de 15 anos, que é deficiente auditivo, saiu de casa para ir à um ginásio de esportes que fica próximo a residência. O pai estranhou a demora do filho e foi atrás, procurá-lo. Próximo ao local, um vizinho avisou que o menor havia saído na companhia de outro menor para uma casa.

Já no local, o pai, bateu palmas, mas não foi atendido. Posteriormente, foi para a parte de trás da residência, onde escutou gemidos. Chamou o filho pelo nome, que saiu de um cômodo levantando as calças e mostrando para o pai, através de sinais que teve relações sexuais e que ganhou R$ 5 pelo ato.

Em conversa com a Polícia Militar, o jovem confirmou, através de sinais o ato sexual. Diante disso, a equipe foi ate a residência mencionada pelo pai e encontrou na casa, onde supostamente o ato teria sido consumado. A vítima apontou para o suspeito, um adolescente de 14 anos.

O Conselho Tutelar também foi acionado e os envolvidos foram encaminhados para a 4º SDP em União da Vitória.