PM apreende arma que seria usada para crimes

·
Atualizado há 4 anos

Na tarde do sábado, 30, a PM recebeu uma informação de que no Terminal Rodoviário de Porto União uma venda de arma deveria acontecer, e que a arma que estava chegando de outra região seria usada para ações criminosas futuras.
A entrega e o recebimento seriam feitos através de duas mulheres. A guarnição da PM de Porto União também foi acionada.
No local, as equipes visualizaram uma mulher que demonstrava bastante nervosismo, todo o tempo ela ficava olhando o celular, possivelmente conversando com a mulher que estava chegando na cidade.
A equipe ficou no local, e próximo das 16h45 chegou um veículo de cor prata, e do seu interior uma mulher desembarcou.
Momento que a outra mulher que estava sendo monitorada foi até ela, abriu a bolsa, mostrando algo, e com um aceno na cabeça dizendo que sim.
Ambas entraram em um táxi que saiu em direção a Rua Prudente de Morais.
Foi feito a abordagem ao carro, nada de ilegal foi encontrado. Porém na bolsa, a equipe localizou um revolver calibre 38. sem numeração.
Ambas foram encaminhadas até a 4º SDP.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!