PM de União da Vitória apreende 184 quilos em carro clonado de São Paulo

Na manhã desta terça-feira, 14, o setor de inteligência do 27ºBPM recebeu a informação de que um veículo Toyota/Corolla com placas clonadas estaria transportado entorpecentes.

Durante deslocamento até Paula Freitas pela BR- 476, o veículo em questão foi localizado, a equipe deu voz de abordagem, a qual não foi acatada e uma fuga começou sentindo Paula Freitas, inclusive o condutor transitava pelo acostamento e fez várias manobras perigosas.

Depois da Colônia Luzia, também na BR -476 os policias perderam o contato visual com o veículo. Mais tarde, as 16h depois de intensas buscas o veículo foi localizado em frente a uma Escola Municipal estacionado.

Em contato com transeuntes, eles contaram que ainda de manhã um indivíduo foi visto deixando o local, com um aparelho celular ninguém soube precisar para onde ele foi.

O carro foi vistoriado e no porta malas, a equipe encontrou 11 fardos com vários tabletes de maconha, que após pesados aferiu-se a quantia de 184,9kg.

Para o transporte do entorpecente e do veículo foi utilizado o guincho do 27ºBPM.

A pesagem foi realizada na balança industrial de um mercado em União da Vitória.

Após, o material foi entregue na 4ªSDP para providências cabíveis.

Ressalta-se que foi realizado o contato com o proprietário do veículo, o qual repassou imagens e informações comprovando que o veículo é seu e estava em uma garagem de vendas em São Paulo.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.