Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Porto União

 

Na tarde desta segunda-feira, 24 de janeiro de 2022, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC de Porto União, cumpriu o mandado de prisão preventiva de J.J.P.S, de 23 anos, autor do homicídio ocorrido em Porto União na madrugada do dia 20/11/2021.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 20/11/2021 após briga generalizada na saída de um bar na cidade de União da Vitória, a vítima, após deixar o local da briga, foi perseguida e abordada por várias pessoas sofrendo graves lesões que resultaram em sua morte.

Após realização das investigações, a Autoridade Judiciária deferiu, e no dia 14/12/2021, foi dado cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, e desde então o autor era considerado foragido.

Na data de hoje, a DIC de Porto União Cumpriu o mandado de prisão preventiva do autor do homicídio, finalizando os trabalhos relativos à investigação.

Após sua oitiva, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Porto União, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Polícia Civil. Você pode não ver, mas estamos sempre presentes. Denuncie. Disque 181.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.