Porto União inicia Plano Plurianual (PPA)

·
Atualizado há 10 anos

PlanoPlurianual-ppa-portouniao
(Foto: Assessoria).

Na noite de quarta-feira, 8, a equipe da Prefeitura de Porto União realizou o primeiro encontro com os bairros para realização do Plano Plurianual (PPA). O intuito é saber quais as reivindicações de cada comunidade/bairro/distrito, que começa a ter valia no ano de 2018.

O primeiro encontro aconteceu no Centro Comunitário do bairro Conjunto Porto União, as 19:30 horas, para ouvir os bairros: Conjunto Porto União, Conjunto São João Maria e Vila Verde, além de contar com a presença da maioria dos secretários, assessores e diretores da atual gestão e os vereadores Paulo Kovalski (PSDB) e Crhistian Martins (PMDB).

O PPA estabelece quais as prioridades e necessidades de cada bairro, assim, a prefeitura sabe por onde começar a agir para realização de melhorias seguindo este plano durante um período de quatro anos.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!