Porto União recebe visita de consultor de ensino da Escola da Inteligência

A Secretária Municipal de Educação, Aldair Muncinelli, acompanhada de seu corpo técnico, recebeu a visita do Consultor de Ensino da Escola da Inteligência, Frank Boniek. O encontro teve como objetivo a divulgação dos dados coletados no ano de 2021 sobre a repercussão das atividades com as crianças, famílias e profissionais. O conteúdo é disponibilizado em um portfólio exclusivo da cidade e reúne informações valiosas acerca da assimilação do conteúdo desenvolvido.

O material da Escola da Inteligência que é para atividades presenciais, mas mesmo sendo um ano atípico para a educação por ocasião da pandemia, os alunos obtiveram excelentes resultados já que os professores e gestores foram capacitados para adaptar o conteúdo para as aulas remotas.

O Portfólio é um retorno à comunidade sobre o investimento feito na educação. É a prestação de contas apresentando resultados efetivos mensuráveis em todos os envolvidos.

Porto União é pioneiro no Planalto Norte na inclusão do conteúdo da Escola da Inteligência na rede municipal de ensino. Professores, alunos, gestores e familiares fazem parte do programa que trabalha a emoção, a empatia e o respeito pelo próximo. Todas as crianças da pré-escola ao quinto anos são contempladas.

Em 2022 o programa segue para os alunos da rede municipal de Porto União.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.