Pré Escola volta com aulas presenciais em União da Vitória

Foto: Assessoria.

Inicia na segunda-feira, 27, o retorno das aulas de forma presencial para os alunos da Pré Escola de União da Vitória. O secretário da educação, Ricardo Brugnago informou que o retorno acontecerá para os alunos de todas as turmas do Infantil V neste primeiro momento.

“Os pais já podem entrar em contato com a sua escola, para que o seu filho esteja retornando as aulas no modelo presencial ou híbrido a depender do protocolo de cada instituição e os cuidados que precisam ser tomados para esse retorno”, explicou o secretário.

A decisão do retorno foi embasada nos últimos dados da Secretaria Municipal de Saúde e em reunião do Comitê Gestor do Covid-19. O retorno das demais turmas da educação infantil deverão ser informadas após uma nova reunião do comitê que avaliará os números do covid-19 no município e também como está sendo o retorno com os alunos do infantil V, para então definir datas para as próximas turmas.

“É importante salientar que todo o retorno das aulas presenciais está sendo deliberado de forma responsável para que ele aconteça de forma segura e respeitando todos os protocolos necessários para evitar a proliferação da Covid-19”, afirmou o secretário.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.