Prefeito de União da Vitória é recebido pelo procurador geral da Justiça do PR

Foto: Divulgação

Na manhã da terça-feira, 10, o Prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas juntamente com o Líder da Região Sul do Paraná, Hussein Bakri foram recebidos na capital Paranaense pelo Procurador Geral da Justiça do Paraná, Dr. Gilberto Giacoia e também pela Corregedora Geral do Ministério Público do Paraná, Rosângela Gaspari, que é natural de União da Vitória, sendo a primeira mulher eleita para ocupar este cargo.

Na oportunidade, foi anunciado oficialmente a construção da nova sede do Ministério Público em União da Vitória, que ficará localizado ao lado do Ginásio da Uniuv e as obras já foram iniciadas.

“Aproveitamos o momento para agradecer ao Prefeito Bachir Abbas e a Câmara de Vereadores pela celeridade na doação do terreno, e todo apoio recebido pelo então Líder do Governo do Paraná, Deputado Hussein Bakri. Isso mostra a parceria da Administração Municipal junto ao Ministério Público, aos nossos valorosos promotores da região e também a toda comunidade”, destaca Dr. Gilberto Giacoia, Procurador Geral da Justiça do Paraná.

Esse investimento com recursos próprios do Ministério Público, gira em torno de R$ 15 milhões, e a construção gerará cerca de 100 postos de trabalho diretos. “Este é um momento histórico para nosso município, além da sede própria do Ministério Público que já está sendo construído, o novo Fórum também tem expectativa de início de obras até o final desse ano, e o novo Centro de Especialidades Médicas do CISVALI, que juntos formarão um Centro Cívico em União da Vitória. Só temos a agradecer a confiança do Ministério Público do Paraná em nosso município e também a todo trabalho do Governo do Estado, que através do Governador Ratinho Júnior e do nosso Líder Hussein Bakri, não medem esforços para que cada dia mais investimentos venham para União da Vitória” Ressalta Bachir Abbas.

Com expectativa de conclusão da construção da sede do Ministério Público em União da Vitória em 24 meses, junto com o novo Centro de Especialidades Médicas do Cisvali, somam cerca de R$ 30 milhões de investimento no município, e a geração de aproximadamente 300 novos postos de trabalho diretos, vindo de encontro com o principal objetivo da Administração Municipal no fortalecimento da geração de emprego e renda em União da Vitória.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.