Prefeitura abre negociação para compra do terreno para novo cemitério

·
Atualizado há 12 anos

cemiterio-terreno-uniaodavitoria
(Foto: Assessoria).

Na tarde desta quinta-feira (19/03), o prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, recebeu o empresário Horst Waldraff, no gabinete da Prefeitura. Em pauta, busca de espaço urbano para alocar novo cemitério, no Distrito de São Cristóvão.

A primeira discussão tratou de lote de terra, existente no bairro São Braz nas imediações da rua Luiz Wolski, com total de 10.600m² (uma quadra completa). Pedro Ivo disse que é a primeira conversa para tratar o assunto, em que a Administração Municipal tem urgência em concretizar. “Queremos agilizar essa aquisição, do terreno, e chamamos o empresário Horst, que possuí espaços urbanos em que a Prefeitura tem interesse na aquisição”, frisou o prefeito.

O proprietário, também, demonstra interesse em concretizar essa negociação, após discussão de valores a serem pagos por imóvel que possa abrigar o novo cemitério, dentro dos critérios técnicos, legais e de facilidade para acesso público.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!