Prefeitura intensifica manutenção de estradas rurais de General Carneiro

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de General Carneiro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Mauricio Mello (Búfalo Branco), a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“Somente nesse mês de janeiro, já foram realizadas inúmeras revitalizações em diversos trechos importantes que dão acesso aos distritos do município, como a estrada do Iratim, que dá acesso a outras comunidades. A estrada principal que ligas as comunidades da Rebrás, Salto Lili e Indubra, a cidade é uma das revitalizações que está em andamento”, comentou.

Segundo Mauricio, diversas obras já foram concluídas e entregues a população e outras se encontram em fase de acabamento, como a estrada do Iratim, que foi realizado o nivelamento e revitalização das caneletas de escoamento de águas pluviais.

“Desde o início que assumi a secretaria nós estamos fazendo um trabalho pontual e intensificado em diversas estradas rurais. Além da manutenção das estradas, após as chuvas que acontecem durante o ano, nós também desenvolvemos e concluímos projetos, revitalizações, alargamento de vias e construção de caneletas para desvio de águas pluviais”, destacou.

Para o prefeito de General Carneiro, Luis Otávio Saraiva-Gaúcho a manutenção nas estradas rurais é necessária para garantir boas condições de tráfego, não só aos motoristas e moradores que residem nas proximidades, mas também, para os motoristas de ônibus que passam pelo local, promovendo também a segurança dos passageiros.

“A área rural do nosso município é extensa. Felizmente, desde o início da gestão já realizamos inúmeras recuperações das malhas rurais, apesar disso, as estradas rurais são locais que necessitam sempre de melhorias, principalmente após as chuvas fortes. Mas, para esse ano, já estamos deixando muitas das estradas concluídas e restauradas”, destacou Gaúcho.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta