Projeto Fênix oferecerá oficinas para crianças e mulheres da região Sul

Foi lançado na manhã desta quinta-feira, 23, o Projeto Fênix, que oferecerá oficinas, palestras e atividades para crianças e mulheres da região Sul do município de União da Vitória.

“Esse projeto está dentro da filosofia da nossa gestão, o de cuidar das pessoas e oferecer para as crianças mulheres da região, oficinas e outras atividades a fim de oportunizar uma melhor a de vida. Se nós conseguirmos tirar dois, três, cinco, dez crianças da rua e oferecer elas uma nova oportunidade, esse projeto já terá valido a pena”, afirmou o prefeito Bachir Abbas.

O projeto foi desenvolvido em uma parceria entre as secretarias de Assistência Social e Educação e acontecerá anexo a Escola Oficina, no bairro Rio D´Areia e está sendo coordenado por Cleu Correia, Jaqueline Jorge e Fernanda Grabovski.

A finalidade do Projeto Fênix é contribuir com ações voltadas para as crianças de 07 a 11 anos e adolescentes de 12 e 13 anos da Rede Municipal de Ensino, com atividades extracurriculares.

As Mulheres da comunidade também terão um espaço no Projeto, onde serão oferecidas diversas oficinas de artesanato e conversas com equipes multidisciplinares.

Inicialmente o projeto atenderá a comunidade da região Sul, composta pelos bairros Rio D´Areia, Limeira, Vice King e Bela Vista e já inicia na segunda-feira, 27. Quem tiver interesse em fazer parte do projeto pode entrar em contato pelo whatsapp (42) 3522-4858.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.