COVID-19: região da Amsulpar recebe vacinas para as crianças

A Sexta Regional de Saúde de União da Vitória recebeu no início da noite desta sexta-feira, 14, cerca de 930 doses da vacina Pfizer, para serem aplicadas em crianças de cinco a onze anos contra a covid-19. São aproximadamente dezesseis mil e quatrocentas crianças aptas a serem vacinadas na região.

A informação foi confirmada pela Diretora da 6ª Regional de Saúde, Paula Fernanda Quaglio Kryzanowski “Para nós é uma alegria muito grande, já iniciar essa distribuição, essas vacinas já estão separadas, já estão disponíveis pros municípios retirarem e iniciarem as aplicações.”

A Diretora da 6ª Regional de Saúde, Paula Fernanda Quaglio Kryzanowski, destacou a importância da vacinação no enfrentamento da pandemia “Todos nós já sabemos que a vacina é o único caminho que nos levou a a esse patamar de mais tranquilidade em relação aos internamentos, às ocupações de leitos hospitalares.” disse.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.