Regional de Defesa Civil de Canoinhas tem novo coordenador

·
Atualizado há 7 anos

(Foto:).
(Foto: Assessoria).

A Coordenadoria Regional de Defesa Civil de Canoinhas (CIGERD), tem novo coordenador. O Sargento Bombeiro Militar Clodoaldo Ribas dos Santos, que atuava na Seção de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar de Porto União, assumiu como novo coordenador.

Ele substitui o também Sargento, Bombeiro Militar Edson Antocheski, que agora passa a comandar o Corpo de Bombeiros da cidade de Major Vieira.

A coordenadoria regional compreende os municípios de Mafra, Canoinhas, Porto União, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Itaiópolis, Papanduva e Monte Castelo.

Clodoaldo Ribas dos Santos vai atuar na região como representante do Secretário Estadual de Defesa Civil, junto aos municípios em projetos de prevenção e resposta nos casos de eventos críticos naturais, acidentes e demais calamidades que por ventura vierem a acontecer.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!