Reunião oficializa investimentos de R$ 30 milhões no Cívico de União da Vitória

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Uma Comitiva da Prefeitura de União da Vitória participou na tarde desta segunda-feira (16) em Curitiba, de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador José Alfredo d’Oliveira.

O encontro foi agendado pela juíza da Comarca de União da Vitória, Jeane Carla Furlan e tratou da construção do novo Fórum de União da Vitória, sendo apresentado o projeto arquitetônico.

O investimento no Centro Cívico está confirmado e será superior a R$ 30 milhões. As obras no terreno doado pelo município, ao lado do ginásio de esportes da Uniuv, devem começar dentro de 10 meses

“Trata-se de um grande avanço para União da Vitória, desde a criação de vagas de trabalho com a própria obra ao impacto social que o novo Fórum trará positivamente para nosso município”, disse o prefeito Santin Roveda.

Ele liderou o grupo de representantes da prefeitura formado também pelo vice-prefeito Bachir Abbas, advogado Fauzi Bakri e por Rodolfo Moser.

O deputado estadual Hussein Bakri também participou da reunião. A proposta é que uma vez construído e inaugurado o Centro Cívico (a previsão de duração da obra é de 16 meses), a sede administrativa da prefeitura passe a funcionar no prédio do atual Fórum.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta