Reunião prepara semana pedagógica em União da Vitória

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Uma reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira (7) com vistas ao retorno das aulas escolares em União da Vitória, confirmado para o próximo dia 18.

Coordenado pelo secretário municipal de educação, Ricardo Brugnhago, o encontro sediado nas dependências da escola Hilda Melo reuniu os supervisores dos 14 Centros de Educação Infantil (CEMEIS) e das 24 escolas municipais.

“Esta reunião foi a oportunidade que criamos para apresentarmos aos supervisores o planejamento da nossa secretaria, bem como os detalhes para a semana pedagógica que desenvolveremos a partir da próxima segunda-feira (11), aí sim, com todos os diretores e professores da rede”, destacou Ricardo.

Entre as abordagens propostas estão a forma de recepção das crianças, quais serão os conteúdos a serem aplicados em 2019, como está a situação de cada escola e, o que ele considera principal, a que patamar pretende-se elevar as escolas locais nos próximos 12 meses.
“Sabemos da competência de todos esses profissionais a quem desejamos desde já um excelente ano letivo. A todos os profissionais da educação que já realizam um brilhante trabalho coloco a secretaria à disposição para que realizemos juntos o melhor trabalho possível. E, como frisa o prefeito Santin Roveda, vamos trabalhar”, concluiu Ricardo.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta