Seguem as obras na Laticínio Bituruna

·
Atualizado há 12 anos

obras-bituruna-lacticinios2
(Foto: Assessoria).

O Prefeito Municipal de Bituruna, José Constantino de Lara Ribas, esteve na sexta-feira, 17, visitando as obras do Laticínio Bituruna, detentora da marca Di Paula, na linha Empoçado no interior do município.

O Laticínio comportará também a parte administrativa, laboratório e auditório para treinamento. A indústria vai produzir leite longa vida integral, desnatado, semidesnatado, creme de leite e bebida láctea e queijos, que serão destinados ao abastecimento de diversas regiões.

Segundo José Constantino de Lara Ribas, “A Prefeitura está diretamente ligada em toda a obra e participou para que o Laticínio se instalasse na cidade, aprovando suas obras. Parabenizamos pela empresa, que vai gerar centenas de empregos. É uma empresa de importância nacional”, diz José.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!