Sesc PR abre seleção de propostas de exposições artísticas para 2022

Inscrições vão até o dia 11 de fevereiro.

Foto divulgação

Está aberto até o dia 11 de fevereiro o edital de seleção para o projeto ArteSesc 2022. Serão selecionadas até 22 propostas de exposição de artes visuais, individual ou coletiva, para as unidades Bela Vista do Paraíso; Cadeião Cultural, em Londrina; Caiobá, em Matinhos; Paço da Liberdade, em Curitiba, e Pato Branco. Esta ação oferece aos artistas visuais um espaço para exposição dos seus trabalhos autorais e, ao público, a oportunidade de apreciar e conhecer novas propostas.

Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos, pessoas jurídicas e MEIs legalmente constituídas desde que a Cnae (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) seja compatível com a prestação de serviços deste edital. Cada proponente poderá concorrer com 01 (uma) proposta por Unidade e poderá ser selecionado com no máximo 01 (uma) proposta artística de exposição por Unidade. Os trabalhos recebidos serão avaliados por uma Comissão de Seleção nos critérios de criação artística, relevância artística, currículo do artista e coerência e relevância das propostas de debate e oficina.

Cada proposta selecionada terá duração máxima de dois meses de exposição, conforme calendário do Sesc PR. O artista também participará de um bate-papo com o público, abordando o processo criativo, além de ministrar uma oficina artística com temática relacionada à exposição. Segundo o edital, cada proposta de exposição contratada receberá a remuneração de R$ 2.400,00.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada por formulário online, que está disponível no endereço: www.sescpr.com.br/cultura/editais.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.