SESC União da Vitória inicia arrecadação de brinquedos para o Natal

O Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, a RPC e Instituto GRPCOM convidam a população paranaense para mais uma corrente do bem: a 13ª edição da Campanha do Brinquedo. Neste ano a campanha acontece entre os dias 04 de outubro e 11 de dezembro, em 35 cidades do estado.

A iniciativa solidária conta com a parceria logística do Exército Brasileiro, do Secovi-PR e dos sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR, das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG) do estado, além de empresas do comércio de bens serviços e turismo. Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, em postos de coleta disponíveis em todas as unidades do Sesc PR e do Senac PR, além de estabelecimentos parceiros. Consulte pelo site www.sescpr.com.br/brinquedo/.

Assim como na edição passada, os itens doados passarão por um período de quarentena para então serem triados, higienizados e encaminhados para instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social no município. O intuito da iniciativa é levar alegria aos pequenos, além de um Natal mais feliz e solidário.

Ações programadas

Ao longo da realização da 13ª edição da Campanha do Brinquedo estão programadas ações para intensificar as arrecadações e trazer ainda mais segurança e comodidade para Campanha do Brinquedo. Drive-thru estão agendados para os dias 16 e de 18 a 22 de outubro; 04 e de 06 a 11 de dezembro, além de outras atividades de mobilização.

Em 2020 a Campanha do Brinquedo arrecadou 143.888 brinquedos, beneficiando 70.516 crianças em todo o Paraná.

Serviço

Drive-thru Campanha do Brinquedo

Local: Praça Alvir Riesemberg (em frente Câmara dos Vereadores)

Horário: 10h às 17h

Informações:

(42) 3903-3800

www.sescpr.com.br/brinquedo

0800 643 6346.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.