Suspeitos de roubo a caminhonete foram localizados na fronteira Brasil/Paraguai

Na manhã desta sexta-feira, 11, na localidade de Criciúma – interior de Bituruna uma caminhonete VW/Amarok de cor branca foi roubada. Segundo as informações a equipe recebeu a ligação de uma mulher informando que o vizinho foi vítima de roubo.

Segundo a denúncia, o homem foi amarrado durante o roubo e além da caminhonete, uma motosserra Sthil, uma furadeira, lanterna e um celular foram levados.

Segundo a vítima, ele foi abordado por volta das 18h30 de quinta-feira, 9, quando um homem pediu água, quando ele forneceu o copo com água o suspeito jogou em sua cara e pulou a janela. Houve luta corporal onde o assaltante sacou uma pistola e rendeu o dono da casa.

Depois disso, o assaltante chamou os outros.

A vítima ficou em um quarto e até a madrugada de sexta, os suspeitos permaneceram no local. Depois de um tempo, a vítima não ouviu mais barulhos. Depois de se soltar, notou os produtos roubados.

A policia recebeu a informação que dois indivíduos foram abordados na fronteira entre Brasil e Paraguai. A informação foi confirmada pela Receita Federal de Mundo Novo – no Mato Grosso.

Os abordados foram identificados e um deles era morador de Bituruna e o outro com mandado de prisão vigente de Lages (SC).

 

 

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.