Trecho da BR-153 recebe melhorias ente Porto Vitória e União da Vitória

Foto: Assessoria.

O trecho que liga as rodovias BR-153 e BR-476  entre Porto Vitória e União da Vitória estão recebendo melhorias. Segundo informações, as obras foram autorizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT).

O deputado estadual Emerson Bacil comentou sobre a precariedade que o trecho apresenta. “Aqui estava muito perigoso, os caminhões e carros de passeio na maioria das vezes trafegavam pelo acostamento ou na contramão para desviar dos buracos”, explica Bacil.

“Este é um caminho Mercosul, milhares de veículos passam diariamente, estive no local em 11 de setembro e hoje dia 29 é possível verificar que o problema está sendo solucionado”, comenta Bacil.

Além dos viajantes, este é o caminho de centenas de moradores dos dois municípios. “Muitos saem de suas casas para ir trabalhar, voltam para o almoço, retornam ao trabalho e voltam para casa. Somente em um dia passam quatro vezes no mesmo local e infelizmente arriscando a vida devido as condições precárias da BR e isso não podemos permitir”, frisa Bacil.

Em outras solicitações o deputado já havia entrado em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) que prontamente atenderam os pedidos do parlamentar. “Agradeço ao DNIT pelo atendimento às nossas solicitações. Sabemos que a realidade de muitas BRs e PRs são de condições precárias, mas trabalhando passo a passo conseguiremos atender a população”, comenta Bacil.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.