UNESPAR promove palestra sobre empregabilidade no Dia do Administrador

Evento será realizado nesta quarta-feira, 9, em União da Vitória, com participação da professora Maria Genoveva Bordignon Esteves

·
Atualizado há 3 semanas

O curso de Administração da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Campus de União da Vitória, promove nesta quarta-feira, 9 de setembro, uma palestra em comemoração ao Dia do Administrador. O evento será realizado a partir das 19h, na Sala de Eventos da Unidade São Basílio.

Com o tema “Seja contratável: o que faz uma organização dizer sim para você”, a palestra será conduzida por Maria Genoveva Bordignon Esteves, professora universitária, palestrante e consultora em Gestão de Pessoas.

A atividade abordará aspectos relacionados à empregabilidade, desenvolvimento profissional, tomada de decisões e às características que podem contribuir para a inserção e a permanência de profissionais no mercado de trabalho.

Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Sympla. A realização é do curso de Administração da UNESPAR, Campus de União da Vitória, com apoio do Sicredi, ACIPU e Faça a Festa.

Data: 9 de setembro de 2026
Horário: 19h
Local: Sala de Eventos – Unidade São Basílio
Ingresso: Sympla

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!