UNIÃO DA VITÓRIA: R$ 3,5 milhões são investidos na aquisição de maquinários

·
Atualizado há 12 anos

mXXquinas-uniaodavitoria-investimento
(Foto: Assessoria).

Na maior renovação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Obras, já realizada em União da Vitória, a atual Administração investe, aproximadamente, R$ 3,5 milhões.

De acordo com o prefeito, Pedro Ivo Ilkiv, já foram adquiridas oito máquinas, as quais serão utilizadas para a recuperação e manutenção de vias urbanas e rurais, bem como na execução do ‘Programa Nosso Asfalto’, que prevê a pavimentação de diversas vias. “E, vamos comprar um rolo compactador e uma máquina de pintura de sinalização”, informa.

Além da aquisição de máquinas, para a execução do ‘Programa Nosso Asfalto’, que será coordenado pelo vice-prefeito, Jair Brugnago, a Prefeitura trabalha para reativar a Pedreira Municipal, localizada na Colônia Correntes.

No dia do aniversário do município, 27 de março, as máquinas ficaram expostas em frente à Câmara Municipal, e, ainda, foi realizado um passeio pelas principais ruas.

A ação, conforme o prefeito, teve como objetivo mostrar à população os investimentos realizados pela Administração Municipal.

Confira a relação das máquinas adquiridas:

Duas motoniveladoras; dois caminhões; uma vibroacabadora; uma pá carregadeira; uma escavadeira hidráulica e uma retroescavadeira.

Fique sempre atualizado

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil no Instagram para não perder nenhuma notícia!