União da Vitória terá passeata em alusão ao dia 18 de maio

O Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, para marcar a data, União da Vitória, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará uma passeata alusiva ao tema.

Este ano, a passeata será realizada em uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social de União da Vitória e o município de Porto União. A saída será às 9hrs, da Praça Coronel Amazonas, seguindo pela Rua: Visconde de Guarapuava, após Avenida Manoel Ribas, em seguida com passagem para a nossa cidade vizinha, Porto União, acessando a Rua: Prudente de Morais, com chegada e encerramento na Praça Hercílio Luz.

“A violência contra a criança e ao adolescente ainda é muito presente em nossa sociedade e também um assunto muito velado, pois a maioria dos casos acontece dentro da própria casa. Por isso é muito importante alertar a todas as pessoas sobre a data”, ressaltou a secretária da Assistência Social, Cleonice Martinazzo Moller.

É obrigação de todos os cidadãos, que suspeitem de qualquer tipo de violência contra a criança e ao adolescente fazer a denúncia, que pode ser feita pelo Disque 100, diretamente da Polícia Militar pelo 190 ou para o Conselho Tutelar de União da Vitória.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.