VÍDEO: colisão registrada na BR-280 deixou pelo menos oito feridos

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas após a colisão envolvendo dois caminhões na BR-280. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira, 02, na localidade do Poço Preto, em Irineópolis. Segundo relato, o caminhão com 11 trabalhadores acabou parando na via, sendo que outro caminhão que seguia atrás acabou colidindo na traseira e arremessou o mesmo em uma ribanceira.

No local, as vítimas foram atendidas e triadas por um médico socorrista, integrante da equipe Unidade de Suporte Avançado de Canoinhas, por esse motivo as duas vítimas mais graves, de 50 e de 53 anos, foram conduzidas para o Hospital São Braz, apresentando suspeita de fraturas nos membros e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

A situação foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Porto União, equipes do Samu de Irineópolis, de Canoinhas e de Bela Vista do Toldo. Além da Polícia Rodoviária Federal que foi acionada para prestar as orientações no trânsito.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.