Voos regulares voltam a operar em Caçador em setembro

Aeronave tem capacidade para nove passageiros

Os voos regulares, através da empresa aérea AeroSul, voltam a operar no aeroporto regional de Caçador a partir de 2 de setembro.

(Foto: Caçador,Net)

Conforme o Portal Caçador.Net, “a informação foi repassada em reunião nesta sexta-feira, 13, com os prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), além de empresários e lideranças, pelo presidente da empresa, Adilson Santos de Oliveira.

Os voos vão operar nas segundas, quartas e sextas-feiras, duas vezes por dia, indo a Florianópolis e Curitiba pela manhã e, no retorno, vindo de Curitiba, Florianópolis e pousando em Caçador.

No encontro, ainda foi apresentado o projeto, que terá investimentos de R$ 42 milhões, do Ministério da Infraestrutura, do Governo Federal, para ampliações e melhorias na pista do aeroporto, além da construção de um novo terminal, mas de cargas, impulsionando a economia de toda a região.

0 COMENTÁRIOS

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse.

Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.