Lazer: O domingo até poderia ser com “d” de diversão graças à Lua, que segue no setor mais positivo do seu Horóscopo. O problema é que ela se estressa com os astros e pode atrapalhar sua programação. Deixe os planos para depois, até porque você terá mais disposição à tarde.
Finanças: Abra o olhão e feche a carteira, consagrada, pois há risco de perdas ou preju no período da manhã. Procure administrar seus recursos com responsabilidade e evite gastos desnecessários. Você terá mais sorte com grana após o almoço.
Amor: Altos e baixos marcam presença e contratempos podem azedar os contatinhos nas primeiras horas do dia. Ainda bem que depois o clima melhora e seu charme vai ficar irresistível na pista.