CASA DA FAZENDA: Clínica é inaugurada com diferenciais no atendimento

Sem deixar de lado a calmaria do campo e o contato com a natureza, Clínica contará com equipe multidisciplinar e atendimento 24h

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

Promover a saúde e a qualidade de vida na tranquilidade do campo, com profissionalismo e cuidados especiais. Esse é o objetivo da clínica de longa permanência para idosos acamados Casa da Fazenda, que inaugurou sua estrutura na manhã de sábado, 15. O espaço está localizado na Colônia Espingarda, no município de Porto Vitória.

Além do atendimento para idosos, a clínica também estará atendendo pacientes acamados de outras faixas etárias. Com muito mais privacidade e tranquilidade, o residente pode contemplar uma permanência tranquila e com atendimento 24 horas por dia de equipe multidisciplinar composta por técnicos e supervisores de enfermagem e também, de acordo com a demanda, o atendimento de psicólogo, nutricionista e fisioterapeuta. O espaço conta com uma estrutura de 25 leitos, com três modalidades de acomodação: leitos privativos, leitos semi-privativos e quartos coletivos.

A Clínica já está atendendo, e as famílias interessadas devem procurar a sede administrativa da Clínica, no Centro de União da Vitória. “Os interessados devem ir até a sede administrativa, onde o paciente vai passar por uma avaliação técnica para definir o grau de dependência. Sendo aprovado o orçamento é transferido para a unidade, iniciando o tratamento”, explicou Sidnei Schmith, gestor administrativo.

Durante a inauguração da Casa da Fazenda, estiveram presentes para comemorar junto com a equipe administrativa, o prefeito de Porto Vitória, Kurt Nielsen Junior, e a diretoria da clínica.

SERVIÇO

SEDE ADMINISTRATIVA

Rua D. Pedro II, 700

União da Vitória

Telefone: (42) 3522-8469

CASA DA FAZENDA

Colônia Espingarda, em Porto Vitória

Fotos: Ricardo Silveira e Patrícia Checozzi

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta