Compensa Mineração e Concreto, porque comprar aqui compensa de verdade

Empresa preza pela qualidade no atendimento e nos produtos, de excelente procedência

concreteira_compensa_uniao_da_vitoria_6

concreteira_compensa_uniao_da_vitoria_8Uma empresa que carrega na identidade um diferencial. Compensa Mineração e Concreto proporciona isso a seus clientes.

A corporação que ainda é nova de idade, mas que já carrega há anos o peso de nomes de destaque no ramo empresarial. O empreendimento é assinado pelos irmãos Marcelo e Mario Franzoi, que viram no ramo da mineração um bom caminho para a região.

A pedreira, localizada na Colônia Luzia em Paula Freitas (BR 476 – Km 347), começou as atividades em novembro de 2018 com a pedra basalto, primando pela pureza do material e qualidade no atendimento. O seu basalto é excelente para concreto, principalmente por conter altos teores de ferro. Pensando na inovação, a pedreira opera com um equipamento chamado MX3 – que foi criado no Brasil e é destaque no mundo.

São poucas as empresas brasileiras que utilizam essa tecnologia na mineração. O diferencial está na forma cúbica da pedra que sai do equipamento, ou seja, com esse novo conceito, o material apresenta-se bom para todo tipo de concreto, inclusive o asfáltico. Sem contar, que a partir desse processo, cria-se a conhecida areia prime ou areia industrial, que leva muito mais resistência para as obras e para fabricação de blocos e artefatos de cimento. Afinal, resistência é, em construção civil, sinônimo de qualidade.

A equipe é composta por 13 funcionários, e além dos diversos equipamentos, possuem para as entregas três caminhões próprios. A expectativa é de produzir 36 mil toneladas mensais de pedra em todas as suas formas: rachão e detonada – utilizadas para base; brita 0 (pedrisco) 1 e 2, e a bica corrida – ótima para o meio rural.

concreteira_compensa_uniao_da_vitoriaA concreteira iniciou os trabalhos em março deste ano, e dia após dia está vendo o negócio crescer, resultado de um trabalho conjunto dos oito funcionários, que também privam pela qualidade e bom atendimento.

Para o cliente, sempre “Compensa”, pois recebe um produto de alta qualidade com preço justo e procedência garantida. Todos os dias, vários testes são feitos para analisar o que está sendo levado para as obras, prezando sempre a resistência e trabalhabilidade do produto.

O espaço já conta com três caminhões com capacidade para 8m³, e recentemente foi adquirido, para melhor atender, um de 10m³, além de um caminhão com bomba estacionária, possibilitando levar o concreto até 90 metros de altura.

O processo de fabricação do concreto é rápido, e conta com um serviço totalmente automatizado, moderno e preciso, garantindo economia e qualidade neste serviço.

mineradora_compensa_paula_freitas_4

A expansão da empresa faz parte dos planos. Nos próximos dias, a argamassa estabilizada também vai estar disponível, o que vai facilitar e muito a vida dos construtores.

Serviço
Compensa Mineração
BR 476 – Km 347 – Colônia Luzia – Paula Freitas
Telefone: (42) 98812-6750

Compensa Concreto
Estrada Colonia Iguaçu – União da Vitória
Telefone: (42) 3522-6303 / (42) 98871-0721

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta