Farmácia Iguaçu revoluciona resgatando modelo tradicional

Espaço foca somente em medicamentos

(Foto: Ricardo Silveira).
(Foto: Ricardo Silveira).

Modelo tradicional, com atendimento humanizado e foco principal em medicamentos. Com esse propósito, a Farmácia Iguaçu está no mercado para ser um diferencial de qualidade no Vale do Iguaçu.

Inaugurada no dia 10 de dezembro de 2018, a farmácia Iguaçu é resultado de estudos feitos pelo diretor comercial Diego Altenrath e diretor farmacêutico Alex Perepelecia, que por mais de dez anos trabalharam em grandes redes de farmácias do Paraná.

Diretor comercial Diego Altenrath e diretor farmacêutico Alex Perepelecia,
Diretor comercial Diego Altenrath e diretor farmacêutico Alex Perepelecia,

O espaço além de ampla linha de medicamentos, conta com um setor de perfumaria somente linhas menos convencionais como perfumes, protetores solar, curativos e aparelhos.

“Nosso objetivo é proporcionar a nosso cliente um modelo mais tradicional de farmácia, com ótimos preços, mas, principalmente com o bem-estar das pessoas”, disse Diego Altenrath, Diretor comercial.

A Farmácia Iguaçu não pertence a nenhuma rede, muito menos é uma franquia. Busca desde sua criação ser um diferencial do mercado, e valorizando as características de sua população.

informe-farmacia-iguacu (3)

E o planejamento é ousado, de até 2024 ser a maior Rede de Farmácias da região em unidades e venda de medicamentos da região.

Diferenciais

O espaço trabalha com sistema de atendimento e cobrança no mesmo check out, onde o cliente não precisa aguardar muito tempo e enfrentar filas. Com isso, agilizando todo o processo.

O cliente da Farmácia Iguaçu não precisa solicitar descontos nos medicamentos. O desconto é automático, e todos os dias, sem a necessidade de preencher ficha, fazer cadastro ou qualquer outro procedimento.

“Oferecemos um preço justo aos nossos clientes, o que nos diferencia no mercado”, disse Alex Perepelecia

Espaço dentro de um Supermercado

A Farmácia Iguaçu está instalada dentro do Supermercado União. E essa “dobradinha”, vem aumentando significativamente o faturamento de ambos os empreendimentos.

O cliente que procura primeiro pelo Supermercado, acaba sendo surpreendido com uma farmácia dentro da estrutura. Com isso, aproveita a facilidade de encontrar o que precisa no mesmo espaço.

Da mesma forma quem vai em busca de um medicamento, acaba aproveitando e fazendo compras no Supermercado.

“Temos percebido que essa facilidade vem tendo resultado, tanto nos como farmácia como o Supermercado vem conseguindo atrair um grande numero de clientes”, disse o diretor Comercial.

informe-farmacia-iguacu (4)

SERVIÇO

FARMÁCIA IGUAÇU

Anexo ao Supermercado União

Av. Interventor Manoel Ribas, 420 – Centro, União da Vitória

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta