MOB 75: aplicativo de mobilidade chega ao Vale do Iguaçu

Plataforma digital garante bom preço e motoristas preparados para conduzir viagens pela cidade e região com corridas a partir de R$ 5,99

aplicativo-mob-75-vale-iguacu

Atuando há mais de seis meses na cidade de Caçador – SC, onde encontra-se a matriz da empresa, o aplicativo MOB 75 chega agora ao Vale do Iguaçu, inaugurando sua primeira filial em Porto União e União da Vitória. A plataforma já conta com mais de 5.000 clientes e tem como principal objetivo garantir, por meio da tecnologia, a mobilidade dos moradores de nossas cidades.

Conectando o passageiro ao motorista, o aplicativo irá garantir transparência e diferenciais competitivos no mercado de transporte. O passageiro poderá pagar suas corridas em dinheiro, no cartão de crédito ou débito pela maquininha e até mesmo com a modalidade PIX. No cartão de crédito, o pagamento também poderá ser efetuado diretamente pelo sistema do aplicativo MOB 75.

aplicativo-mob-75-vale-iguacu3

 

A data de lançamento do MOB 75 aqui no Vale do Iguaçu está programada para hoje, 07 de abril e o app já pode ser baixado nas lojas de aplicativo das plataformas Android e IOS gratuitamente.

Apple (App Store) | Baixe aqui
Android (Play Store) | Baixe aqui

 

Equipe de Motoristas

aplicativo-mob-75-vale-iguacu2A MOB 75 já conta com uma equipe de motoristas aqui para União da Vitória e Porto União e segue à procura de mais profissionais que queiram realizar corridas. Vagas para motorista mulher também estão disponíveis.

Procuramos motoristas responsáveis e que estejam procurando uma renda extra ou precisando aumentar seu faturamento. O recrutamento é feito diretamente por um aplicativo, o MOB75 Motorista, disponível também nas lojas de aplicativos.

Entre em contato para tirar suas dúvidas: contato@mob75.com.br

SERVIÇO

Instagram
Facebook

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta