Sedanos comércio de carnes completa 66 anos

SEDANOSO tradicional comércio de carnes  Sedanos, completa neste mês de novembro, seus 66 anos de existência. Com duas lojas, em União da Vitória e Porto União é a mais tradicional casa do ramo.

Conforme Thiago Sedano, da quarta geração de administradores do negócio de família, do Açougue Catarinense, resultou em inovações e investimentos pesados, com uma nova maneira de oferecer carnes e embutidos. Na Loja 1, mais tradicional, no melhor estilo açougue o consumidor conta com a ajuda de renomados açougueiros cortadores de carnes e atendentes.

Na Loja 2, os cortes são embalados a vácuo para que os cliente escolham suas próprias peças. De um jeito ou de outro, o atendimento é personalizado e o preço é extremamente acessível.

Nós temos os embutidos com mais de 60 anos de tradição, a fórmula é só nossa, dos nossos antepassados e as carnes podem ser vendidas temperadas, com uma fórmula deliciosa e exclusivamente nossa. E o cliente não precisa pagar mais caro por isso, estamos aqui para servir e bem atender”, diz o jovem empresário que mostra que entende tudo do negócio.

Não é o que se faz, mas como se faz. Sedanos, excelência em carnes é nossa obrigação“, afirma Thiago, seguindo o lema da família.

 

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta