Sicredi Porto União reúne cooperados para assembleia anual

O encontro foi no CTG Fronteira da Amizade

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Cooperados da agência Sicredi de Porto União, participaram na sexta-feira, 15, da assembleia anual da Cooperativa. O encontro aconteceu no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Fronteira da Amizade, em União da Vitória.

Na assembleia foram apresentados os resultados da cooperativa ao longo de 2018, e a projeção para esse ano. Após isso, os cooperados foram recepcionados para um jantar de confraternização.

Os resultados

De acordo com o Presidente do Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Capelari, os resultados foram bastante positivos, pois os cooperados buscar investir mais. “Pudemos perceber que houve crescimento significativo na cooperativa, pois as pessoas buscaram as diversas opções de investimentos que oferecemos”, disse.

Para Capelari, a projeção de 2019 é bastante positiva. “Estamos bastante otimistas para esse ano, a projeção de crescimento é bastante animadora, novas opções de crédito, ações de divulgação da marca, entre outras ações fazem parte de nosso planejamento”, enfatizou.

Segundo o gerente da agência da Sicredi Porto União, Elcio da Cruz, a cada ano a cooperativa vem buscando aprimorar o atendimento aos cooperados. “Nossa agência possui uma grande estrutura, que presa pelo conforto a nossos cooperados, o que nos diferencia dos demais, isso é determinando para continuar com nosso crescimento”, disse.

SERVIÇO

Cooperativa Sicredi Porto União

Rua Sete de Setembro, 346 – Centro

Telefone: (42) 3524-7431

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta