Na quinta-feira, 05, o Prefeito Eliseu Mibach esteva na cidade de Curitiba acompanhado pelo Secretário de Planejamento Ricardo Dragoni e do Advogado Pyerre Castelhano. A comitiva esteve na sede da Companhia de Saneamento do Paran (Sanepar) para a repactuação da meta de tratamento de esgoto.

Aproveitando a ocasião onde estavam presentes Elerian Zanetti, Diretor Comercial; Claudio Stabile , Chefe Executivo e Anderson Coelho, Gerente de Comissões, Eliseu cobrou soluções para os problemas constantes de interrupção do fornecimento de água nos locais mais altos da cidade, como São Pedro e Vice King.
Algumas soluções foram apresentadas pela Sanepar para abril do próximo ano, quando a quantidade de água tratada fornecida vai duplicar.
Na próxima semana os técnicos da Sanepar estarão em Porto União para verificação do que pode ser feito para solucionar o problema da interrupção do fornecimento de água para as regiões mais altas.