Abrigos antigos dos pontos de ônibus são retirados

A instalação dos novos abrigos deve ser concluída até o fim deste mês

(Fotos: Divulgação/Prefeitura de União da Vitória).
(Fotos: Divulgação/Prefeitura de União da Vitória).

Nesta semana, iniciou-se a retirada de dos abrigos antigos nos pontos de ônibus para a instalação dos novos espaços em União da Vitória. Além disso, será feita a implantação dos abrigos onde não há.

Além de retirar os pontos velhos, os funcionários realizam a preparação da base e, em alguns locais, a calçada também será refeita para melhorar a acessibilidade.

A instalação deve ser concluída até o fim deste mês. A Prefeitura pede a colaboração dos passageiros durante esse processo de obras.

“Pedimos desculpas pelos transtornos até a finalização da implantação dos pontos. As obras vão até o fim do mês e, por isso, alguns locais podem ficar sem abrigo durante alguns dias. Mas, estamos fazendo um serviço completo que vai melhorar muito a vida de quem utiliza o transporte coletivo”, explica o Secretário de Trânsito, Clodoaldo Goetz.

Na foto, a retirada do ponto é na Rua Dom Pedro II, onde será implantado o abrigo tipo II (fotos abaixo). São três modelos diferentes, com fechamento nas laterais e atrás, para garantir conforto e segurança para os usuários.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta