CMEI Lavínia Dileta Romanzini vai ganhar área de recreação

Reforma está sendo feita pela Secretaria de Educação em parceria com o CMEI

(Fotos: Assessoria).
(Fotos: Assessoria).

Os alunos do CMEI Lavínia Dileta Romanzini, no bairro São Joaquim, em União da Vitória, contarão em breve com um espaço para recreação. A área será construída ao lado do Centro, e servirá para abrigar cama elástica, piscina de bolinhas e os brinquedos das crianças. “Será um espaço para que eles possam brincar nesses dias de chuva ou frio”, explica a diretora Lucélia Weber.

A obra começou em abril, e além do espaço de recreação, também será feita uma cobertura para proteção de algumas salas. O telhado já foi trocado e novos padrões de água e luz foram instalados. “Nós tínhamos um problema sério com a energia elétrica. Ligava o chuveiro caia a luz. Agora não precisamos mais passar por isso”, destaca Lucélia.

cmei-area-recreacao2

A reforma está sendo executada com recurso da Administração Municipal em parceria com o CMEI, que será responsável pelo pagamento da mão-de-obra. “Contamos com a ajuda dos pais e professores para fazer as promoções e com o dinheiro arrecadado será paga a mão de obra”, completa a diretora.

Segundo a Secretaria de Educação, as melhorias de infraestrutura estão sendo realizadas em todas as escolas municipais e centros de educação infantil de União da Vitória graças ao projeto Reforma Rápida. “Lançamos neste ano, de forma inédita, este projeto, que possibilitou as reformas graças ao apoio de toda a administração Santin Roveda e Bachir Abbas”, afirma o Secretário Ricardo Brugnago.
O CMEI Lavínia Dileta Romanzini atende 123 crianças de 0 a 4 anos.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta