Começa a pavimentação da rua Celso Araújo de Souza

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

A empresa Procoenge Usina e Asfalto, que foi a vencedora da licitação para a pavimentação asfáltica e de calçamento da rua Celso Araújo de Souza, no bairro Limeira, em União da Vitória, deu início aos trabalhos nesta semana.

Segundo o Setor de Planejamento da Prefeitura de União da Vitória, o valor orçado para a pavimentação e calçamento é de R$ 599.999,99 com recursos próprios e a empresa tem um prazo de 180 dias para finalizar o trabalho. 

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, fala da importância de tal obra para os moradores do bairro.

“Nas diversas obras que estamos fazendo em União da Vitória, em breve vai ter o processo de licitação para mais dez ruas da cidade. Uma das vias que está recebendo uma pavimentação é a rua Celso Araújo de Souza. Além da rua o bairro Limeira, já foi contemplado com obras no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), ginásio de esporte, Centro Comunitário, o parquinho e a Arena Multiuso. E agora em destaque a rua de entrada do bairro”, enfatizou Bachir Abbas.

A rua Celso Araújo de Souza, receberá os seguintes serviços de melhorias: Terraplenagem; Drenagem; Pavimentação; Passeio e acessibilidade; Sinalização viária.

No momento a obra está na fase de estruturação do pavimento e construção da calçada no passeio, em seguida será feita a pavimentação asfáltica e sinalização horizontal e vertical.

 

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta