Curi celebra início do recape e revitalização de rua em União da Vitória

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

Nesta semana começaram os trabalhos na Avenida Marechal Deodoro. São R$ 3,8 milhões, do governo Carlos Massa Ratinho Junior, investidos para recuperar o percurso em torno de 3,5 quilômetros da via que liga a região Sul de União da Vitório com o centro urbano. Deputados Alexandre Curi e Hussein Bakri, atuaram nesta liberação de recursos.

“Ressalto o papel do prefeito Santin Roveda e equipe pelo empenho e trabalho para que juntos pudéssemos viabilizar o recurso, valorizando o município e melhorando esta infraestrutura”, frisa Alexandre Curi. “Nossa representatividade, seriedade e trabalho como deputado municipalista leva a conquistas, importantes, como esta”.

O parlamentar destaca, ainda, outros investimentos em União da Vitória. Caso da nova ponte sobre o Rio Iguaçu.

“Outra demanda fundamental para promover o desenvolvimento. Liga o importante Distrito de São Cristóvão com a parte central”, afirma. Junto do prefeito Santin e líder do governo Bakri, Curi defende e trabalha pelo município, com sua representatividade.

A obra na Avenida Marechal Deodoro contempla, além do recape asfáltico, colocação de meio-fio e calçada. A revitalização prevê o espaço para a ciclovia e nova sinalização, ao longo dos 3,5 quilômetros de extensão que liga a região Sul ao centro. Isso faz da rua uma das mais importantes de União da Vitória. Fazendo conexão com as BRs 280, 153 e 476.

Alexandre Curi, também, destacou o empenho de Ratinho Junior em destinar recursos para municípios menores. “O governador tem agido desta forma e nosso mandato segue trabalhando em ações e projetos importantes. Sem dúvida, mais uma obra importante em benefício de todo o município de União da Vitória e seus moradores”, reafirmou.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta