Prefeitura de União da Vitória faz pavimentação na divisa com Porto União

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

O setor de Obras da Prefeitura de União da Vitória, prossegue as melhorias na área central do município, próximo a Estação União. Nesta quinta-feira, 9, o trabalho foi a pavimentação da via de acesso de quem avança pela rua Sete de Setembro e da praça Hercílio Luz, já em Porto União.

Os trabalhos de reurbanização na região tiveram início com a revitalização da antiga praça que receberá o nome do artista Amadeu Bona. Outra obra na região é a drenagem e colocação de tubos seguido de calçamento de paver na linha do trem para a passagem de ciclistas que utilizaram este trecho da Estação União até a ciclovia do Contestado na cidade de Porto União.

(Foto: Assessoria).
(Foto: Assessoria).

“Estamos fazendo mais uma obra em União da Vitória, desta vez na esquina com a rua Dr Carlos Cavalcanti, na entrada da cidade de quem vem da rua Sete de Setembro. Está rua precisava de melhorias e o prefeito Santin como o vice Bachir Abbas, solicitam está melhoria, pois nesta região já foi feita a nova praça que está muito bonita como também outra obra na divisa com Porto União, para os ciclistas. Sabemos que temos que cuidar da nossa cidade e dizer que este local é um espaço visitado por muitos turistas que depois da pandemia do Coronavírus vão voltar a visitar União da Vitória e devemos deixar tudo bem organizado”, destacou o secretário de Obras Aloisio Francisco Salvatti.

Após a pavimentação a via receberá a pintura.

0 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta